AFONSO MENESES - TODA AUTORIDADE A JESUS CRISTO

COMO CONTRIBUIR COM O JESUISMO

Caro leitor, você pode contribuir para a divulgação do Jesuismo de várias maneiras: fazendo doações em dinheiro, divulgando o link do site www.jesuismo.com, nas suas páginas das redes sociais; e, sobretudo, lendo o livro Toda Autoridade a Jesus Cristo, o que lhe permitirá compreender este movimento cristão que se propõe a atribuir toda autoridade a Jesus Cristo. Caso você se identifique com esta forma de se aproximar de Deus, peço que ore para que ela tenha penetração entre as pessoas que são da verdade. Porque o que se pretende com a divulgação deste site é a reconstrução de um cristianismo mais verdadeiro, ético e socialmente responsável. Você também pode pregar o Evangelho com esta abordagem de cristianismo que prevaleceu nos três primeiros séculos da era cristã. Peço que considere que esta forma de cristianismo, baseado na divindade, na ética e na autoridade de Jesus Cristo possa ser também sua sua forma de cristianismo, porque, só a fé na divindade, na ética e na autoridade de Jesus Cristo é capaz de mover a montanha de decepção das pessoas com o cristianismo atual, resultante de muitas tentativas de reconstruí-lo sem levar em conta a autoridade absoluta de Jesus Cristo, que a detém por ser Deus.

COMO FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO EM DINHEIRO

Reconheço que seja difícil fazer doação em dinheiro para quem não se conhece; mas também dou graças a Deus por trabalhar em dois empregos e não precisar de nenhuma contribuição para o meu sustento. No entanto, um site escrito e hospedado na internet, sem nenhuma propaganda, é como um livro escrito e jogado em uma enorme gaveta com milhões de outros livros igualmente escondidos. Para que eu possa mostrar o meu trabalho às pessoas eu preciso fazer propaganda no Google Adds, que cobra por click, e não fica barato. O meu apelo é para que as pessoas que compartilham do mesmo sentimento em relação à divindade, à ética e consequente autoridade de Jesus, possam se comunicar comigo e-mail ou por telefone, com vista a formarmos um grupo que possa levar esta obra adiante.

COMO PREGAR A DIVINDADE, A ÉTICA E A AUTORIDADE DE JESUS CRISTO

O Evangelho, certamente é a base de todo o meu ensino; nos meus escritos, procuro deixar claro que somente guardando os mandamentos de Jesus os crentes podem receber a sabedoria e o poder de Deus que é o Dom do Espírito Santo, para que possam pregar e viver o amor a Deus e o amor ao próximo: Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre; a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós (Jo 14:15-17). Para que possamos pregar o Evangelho de modo a refletir a opinião de Jesus Cristo, estão disponíveis os livros Toda Autoridade a Jesus Cristo e Parecido Com Deus, as Obras e a Vida da Fé, para download gratuito; os livros, bem como os artigos disponibilizados ajudam a compreender o cristianismo que devemos pregar e viver para que ele possa ter o vigor que teve durante os três primeiros séculos da era cristá.  

COMO VIVER O CRISTIANISMO DO PONTO DE VISTA DO EVANGELHO

Conforme já dito, para que alguém possa viver o cristianismo do ponto de vista do Evangelho, é preciso que esta pessoa adote a prática social e religiosa, diante de Deus, de falar somente a verdade a todas as pessoas, em todos os contextos e a levar Deus a sério, de acordo com a opinião de Jesus Cristo. E ao mesmo tempo, se esforçar, honestamente, para compreender o Evangelho com vista à decisão pessoal de receber Jesus Cristo como Deus. Para viver o cristianismo do ponto de vista do Evangelho precisamos nos desfazer das coisas velhas que foram sendo incorporadas às doutrinas da igreja ao longo de quase dezessete séculos. Uma destas coisas velhas que precisamos descartar é a doutrina da trindade, tal como ela é ensinada: do jeito como ela é ensinada, o Pai, o Filho e o Espírito Santo são três pessoas distintas; ou seja, a divindade é uma comunidade; isto é um absurdo e o livro Toda Autoridade a Jesus Cristo trata do assunto com a profundidade adequada para a compreensão da divindade de Jesus Glorificado.

Contato por telefone: (61) 99830-0830


E-mail para: vidareta@live.com


... Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada. (Mt 15:13)

Faça um comentário, ou simplesmente declare que Jesus é Deus:

Você também pode nos mandar um e-mail para afonsojesuismo@gmail.com

aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharei descanso para a vossa alma
introdução ao ensino bíblico quem é o senhor teu deus? a inerrância bíblica e a divindade de jesus
engenharia bíblica não alimenta o poder da verdade o pecado e o sentido para a vida
antropologia da religião cristã ética e moral cristãs justificativa para o jesuismo
     
  voltar para o início da página   

©2012 Afonso Meneses